Novas Aquisições


Foram adquiridos pela Secretaria Municipal de Educação de Campo Grande/MS os seguintes títulos de livros para compor o acervo das bibliotecas da REME:

                     O estranho caso da caverna
Felipe nunca tinha visto uma caverna escondida no meio de tanto mato. Curioso, armou-se de uma lanterna, um canivete e, escoltado pelo seu cãozinho Biscoito, saiu à caça de aventura. A partir daí, começou a colecionar muitos fatos estranhos e, sem se dar conta, entrou na mira de uma perigosa quadrilha. Assim, foi levado à presença do chefe dos bandidos e passou a viver uma situação que jamais havia conhecido.







Pedro Médio & Rita Doce
 Telma Guimarães Castro convida o jovem leitor a conhecer os diários de Pedro e Rita, dois jovens com idades diferentes, mas personalidades parecidas. E é por meio deles que iremos conhecer seus segredos e compartilhar essa amizade que está para acontecer.




                                      Vovó ta com a macaca
 Quando o pai da jovem Carmem deixa a prisão e volta para casa, uma
incrível aventura começa.  Num velho Fusca, pai, filha e avó  viajam em busca de Glória, a mãe desaparecida anos atrás sem explicação. Ao procurarem se conhecer, pai e filha  descobrem suas afinidades e diferenças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário